25 de junho de 2012

Plantão de Notícias


A Engenheira Civil Milena Ferreira de Almeida Cavalcanti Farias, 34 anos, residente no Bairro Livramento, em Vitória de Santo Antão, foi vítima de atropelamento nas proximidades da Praça Dom Luiz de Brito, no Bairro Matriz, em Vitória.
O Jovem Diego Soares de Melo, 21 anos, residente no Bairro do Alto José Leal, sofreu um acidente de trânsito na BR 232, se envolvendo em uma colisão entre uma motocicleta e um veículo não identificado.
Os irmãos Jailton Ferreira da Silva, 34 anos e Severino Ferreira da Silva, 32 anos, ambos moradores da Rua de Nº 14 no Bairro da Bela Vista , em Vitória de Santo Antão, foram vítimas de uma colisão envolvendo um carro em uma motocicleta no Bairro Novo, em Vitória.
Ubiraci Barbosa da Silva, 25 anos, residente na Av. Dom João Costa no Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão, sofreu um acidente automobilístico na localidade, sendo encaminhado para Emergência do Hospital João Murilo.
A estudante Bruna Mayara da Conceição Silva do Nascimento, 19 anos, residente no Bairro do Pinga Fogo, em Vitória de Santo Antão, foi vítima de uma queda de moto nas proximidade do Posto de Combustível BR, na Av.Henrique de Holanda, em Vitória.
Maria Ferreira da Silva, 28 anos, residente no Loteamento Tancredo Neves – Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, foi vítima de trânsito na Ponte do Dique, em Vitória.
Emerson Ricardo de Freitas França, 27 anos residente na Rua Eurico Valois – Bairro Maués , em Vitória de Santo Antão, foi vítima de uma colisão envolvendo um motocicleta e um carro no Município de Pombos, Agreste do Estado.
O agricultor José Severino Ferreira, 42 anos, residente na Rua Bela Vista – Bairro Caiçara, em Vitória de Santo Antão, foi atendido na Emergência do Hospital João Murilo com escoriações pelo corpo, após um capotamento no Distrito de Pirituba, em Vitória.
Felipe Mendes Mota dos Santos, 29 anos, residente na Cidade de Moreno (RMR), foi vítima de um capotamento na Cidade de Pombos na madrugada desse domingo (24).
Wagner José da Silva Moura, 22 anos, residente na Rua de Nº 1, no Bairro Bela Vista em Vitória de Santo Antão, sofreu um acidente de trânsito na localidade em que reside.
O estudante Valdir Manoel da Conceição, 22 anos, residente no Sítio São José na zona rural da Vitória de Santo Antão, dói vítima de um acidente de trânsito no engenho Cachoeirinha, em Vitória.
O adolescente Rodrigo Florentino da Silva, 15 anos, residente na Rua das Malvinas – Bairro Redenção, em Vitória de Santo Antão, foi vítima de uma colisão envolvendo um motocicleta e um carro no Bairro do Irã, em Vitória.
Do A voz da Vitóra


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates