24 de junho de 2012

Vagas para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios

logo-correios

Os Correios vão abrir 2.820 vagas, em todo o país, para o Programa Jovem Aprendiz. Há vagas imediatas e formação de cadastro reserva.
Aqui em Pernambuco são 96 vagas (além do cadastro) espalhadas por 21 cidades (Abreu e Lima, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Escada, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Paulista, Petrolina, Recife e Vitória de Santo Antão).
O Recife é, naturalmente, a cidade com mais vagas: 44.
A remuneração é de R$ 292,43 para uma jornada de 20 horas semanais. O contrato é de um ano. De acordo com os Correios, além da remuneração, os jovens receberão vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, uniforme (camiseta) e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa, onde houver o serviço.
Para participar, é preciso ter entre 14 e 20 anos (portadores de deficiência não têm limite máximo de idade). Se ainda não tiver concluído o ensino médio, deve estar matriculado e frequentando a escola, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado.
O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Senai e as atividades práticas nas unidades dos Correios.
Está lendo isso aqui se interessou? Conhece alguém que vai se interessar?
Pois bem, os interessados devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios no período de25 de junho a 4 de julho. A seleção será feita por meio de análise curricular, comprovação de requisitos e exames pré-admissionais.
Os editais, cronogramas e todas as demais informações sobre a seleção podem ser obtidas neste endereço aqui.
Boa sorte a quem for concorrer!


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates