1 de junho de 2012

Vera Cruz desiste da Série A2 do Pernambucano 2012

O presidente do Vera Cruz Futebol Clube da Cidade de Vitória de Santo Antão, Fernando Nogueira em contato com a nossa redação , afirmou que entregou o Ofício a Federação Pernambucana de Futebol pedindo o licenciamento da competição da Série A2 deste ano 2012.

Motivo: Fernando Nogueira alegou que o prefeito da cidade de Vitória de Santo Antão, não entregou o Ofício ao Clube do Vera Cruz até o momento e não vai aceitar a liberação do Estádio do Carneirão para treinar dois dias por semana Verbal "De Boca", pois sofreu nos anos de 2010 e 2011 respectivamente por não cumprirem o acordo.

Com isso o Galo do Maués como é conhecido em Vitória de Stº Antão se deslocava para a Usina Cachoeirinha,Carpina,Bonito entre outra cidades para treinar.

O único Bi-Campeão da 2ª divisão do Pernambucano vai ficar de fora por conta da não liberação do estádio Carneirão oficialmente, carimbado e assinado pelo Senhor prefeito Elias Alves de Lira.

O Vera Cruz já tinha contratado o técnico Givanildo Sales ex-técnico do Belo Jardim e cinco atletas, com contratos assinados. Os jogadores serão emprestados para outros clubes.


Deixou bem claro que o mesmo, não tem nada contra a fórmula da competição, pois achou excelente e parabenizou muito o trabalho que o presidente da federação Evandro Carvalho vem fazendo a frente da entidade.


Informações do Blog do Berg Araújo


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates