26 de junho de 2012

Jovem vitoriense é morto em boate no Rio de Janeiro

A noite de diversão com amigos e familiares terminou em tragédia para o balconista Marconi Lima da Silva, 24 anos. Ele baleado durante usão dentro de uma boate, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), no Colubandê, e morreu após dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu durante um show de forró. Marconi, que estava acompanhado da irmã, teria se envolvido numa confusão, num dos acessos ao banheiro da casa de show, onde foi baleado na cabeça e nas costas. O autor dos disparo teria fugido num Palio, antes da chegada da polícia. Procurado por OSG, o dono da boate não foi encontrado para falar sobre o caso. 

Assédio - A polícia investiga a hipótese de a confusão ter sido motivada por causa de um assédio à irmã do balconista. Antes de ser baleado, Marconi foi agredido com socos e coronhadas. Internado em estado grave, Marconi morreu no início da manhã de ontem. 

Chocada com o crime, a irmã do balconista foi levada para um hospital. Conforme amigos, ela está sedada e ainda não estaria em condições de prestar depoimento na 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado. 

Família - De acordo com familiares, Marconi era natural de Pernambuco e veio para o Rio, há cerca de seis anos, tentar uma vida melhor. Ele morava com a irmã no Laranjal, em São Gonçalo, e trabalhava como balconista numa peixaria no Colubandê. “Era um rapaz trabalhador. Tinha comportamento exemplar”, disse um dos sócios da rede de peixarias onde Marconi trabalhava. 
O irmão da vítima, Márcio Lima, 26, disse que Marconi era festeiro e não tinha inimigos. “Meu irmão gostava de festas. Costumava de sair sempre. Sabemos apenas que ele foi violentamente agredido e depois baleado na cabeça”, lementou. 

‘Ele ficou agonizando no chão da boate’
"Parece que houve um desentendimento e depois o Marconi foi cercado pelo criminoso, atrás de uma caixa de som, próximo ao banheiro. Na hora, houve muita confusão. Teve gente gritando e correndo em desespero. Ele ficou agonizando no chão da boate.
Quem estava na casa ouviu o estampido do tiro. O cantor ao perceber a confusão chamou a segurança, mas quando os seguranças chegaram, o criminoso já tinha fugido. A casa esvaziou e o rapaz foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, que fica a poucos metros dali.
O show era do grupo Forró Desejo, que estava comemorando 1 ano de sucesso. O Marconi acompanhava as apresentações da banda e era amigo de alguns integrantes"

(Amigo da vítima)

A família do balconista informou que o corpo de Marconi será transladado, para Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Contudo, antes de seguir para o Nordeste.

Abalados - Ainda abalados, parentes e amigos de Marconi não descartam a possibilidade de entrar com uma ação contra a boate, onde ele foi agredido e baleado. “Ainda não tomamos nenhuma decisão quanto a isso, mas já pensamos na possibilidade. Marconi tinha uma filha de dois anos, completados na semana passada”, disse um dos familiares.

fonte: o são gonçalo online 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates