21 de julho de 2012

Caminhoneiros participam de dia festivo em Vitória de Santo Antão


Fotos: José Sebastian / AVV Imagens.
A Festa do Caminhoneiro é uma forma de homenagear os profissionais que passam a maior parte de suas vidas na estrada. Como no Brasil grande parte do transporte de carga é feita pelas rodovias, os caminhoneiros têm um papel fundamental na vida dos brasileiros.
Caminhoneiros de diversas regiões do País se encontraram nessa sexta-feira (20), na 2ª edição do evento para marcar o dia da profissão, realizado no pátio do Posto Santa Cristina, Trevo da Rodovia PE 50 – em Vitória de Santo Antão. A organização contou com a parceria da DISLUB e o SEST/SENAT, oferecendo, gratuitamente, um dia inteiro de atividades de lazer, bem estar, mini cursos e serviços sociais para caminhoneiros, motoristas e clientes. Antes, contudo, a atividade foi aberta logo cedo com uma Missa seguindo com o café da manhã.
As atividades contaram com o sorteio de brindes, palestras, serviços gratuitos de cabeleireiro e de documentação, oficina de arte, espaços para jogos recreativos e dicas de saúde, encerrando comshow de artistas local.
Do A voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates