18 de julho de 2012

Celebridades Lançam seus Perfumes

Não é de hoje que celebridades estampa campanhas para divulgar seus perfumes. Recentemente duas estrelas lançaram seus perfumes, foram Lady Gaga e Juliana Paes.

O de Lady Gaga se chama Fame, e seu lançamento está previsto para agosto. Na foto de divulgação a cantora aparece deitada nua com homens em miniaturas cobrindo suas partes íntimas, ousada não??! Para explicar o nome do perfume Lady Gaga disse ” A fama é uma ilusão e se realmente a deseja, qualquer um pode tê-la”.

Considerada uma das celebridades mais polêmica, não seria agora que iria mudar seu jeito excêntrico.

Já Juliana Paes usou o modo mais discreto. No hotel Emiliano, em São Paulo, a atriz concedeu uma coletiva de imprensa para assim apresentar seu perfume, que se chama Juliana Paes-Essence, parceria feita com o grupo Puig.

O Fame é feito da combinação das essências de beladona, orquídea, incenso, damasco, açafrã e mel. O Juliana Paes-Essence é marcado por notas suaves de frutas frescas. Agora é só escolher o seu.

Por: Islane Barros



Um comentário:

Paulo Sergio disse...

palhaçada essa enquete quando acabei de votar Elias lira tava com cerca de 30 botos na frente de Ze do Rombo a mas de 5 dias isso e derepente em 5 minutos 70 pessoas votam em Ze do rombo e ela esta na frente tenha vergonha sejam imparcial e se querem promover alguém q fossam isso abertamente e por pessoas de qualidade não com um ladrão vagabundo desse.desse

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates