6 de julho de 2012

“Elias das Obras” X “Elias das Ordens de Serviços”


Mesmo recebendo a Prefeitura das mãos do ultrapassado e incompetente Prefeito Nilton Carneiro, onde a bagunça imperava em todas as esferas do poder inclusive de ordem financeira, o Prefeito de Jaboatão, Elias Gomes conseguiu botar a “casa em ordem”. Deu um “choque” de gestão em todos os setores da administração pública, e hoje “voa em céu de brigadeiro” rumo à sua reeleição.
Foi noticiado ontem (04) no blog do amigo Magno Martins que, em função da Lei Eleitoral que proíbe a participação dos chefes do Poder Executivo que tentarão a reeleição, nas inaugurações, tendo o prazo até às 23h59 do 06 de Julho, o Prefeito Elias Gomes estava com a “incômoda” pressa de inaugurar 164 OBRAS em apenas36 horas.
Muito bem, usando os débitos de 29 milhões (ou 39 milhões?), para justificar aparalisia administrativa nos três primeiros anos de gestão, o Prefeito da nossa cidade Elias Lira não conseguiu, ao longo do seu mandato, imprimir um ritmo razoável para atender as demandas básicas, como por exemplo disciplinamento do comércio ambulante, organização do trânsito, retirada dos animais das ruas e tapar os buracos, chega para sua reeleição fragilizado, em uma situação bem diferente do Elias do Jaboatão.
Fazendo das tripas coração para se “limpar” com a população, o Elias daqui, anunciava, se gabando todo, em sua Rádio, que existia na cidade 23 obras em andamento. Enquanto o Elias de Jaboatão está lutando contra o “relógio” para INAUGURAR 164 OBRAS em 36 horas, o Elias daqui, ainda está entupindo a cabeça do povo com ORDENS DE SERVIÇOS.
Dessa comparação, fica apenas a reflexão, cada cidade, tem o Elias que merece.

DO BLOG DO PILAKO


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates