1 de julho de 2012

Em convenção, Paulo Roberto e Everaldo atestam lealdade a Elias Lira

Em um sábado recheado de Convenções partidárias, vários partidos políticos aliados ao prefeito da Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD), promoveram seus próprios encontros, a exemplo do PDT e PTN, na manhã do sábado (30), no auditório da Faculdade Osman Lins – FACOL. Conduzido porPaulo Roberto, os partidos reuniram os seus filiados, candidatos, amigos e simpatizantes homologando por unanimidade o apoio a reeleição do atual prefeito, bem como a aprovação de três candidaturas a vereador, a do vereador Everaldo Arruda, irmão de Paulo Roberto, que vai tentar garantir pela quarta vez sua vaga na Casa Diogo de Braga. Os outros dois nomes trata-se de Taciana Castelo Branco (coordenadora da Casa da Criança no Lídia Queiroz) e do produtor cultural Leonardo Edardna, conhecido por Bad Léo.
Aliado do vice-governador João Lyra Neto (PDT), Paulo Roberto e Everaldo Arruda receberam a missão de conduzir o partido na cidade. Firmaram uma coligação proporcional com o PMDB, PDT, DEM, PPS, PTN e PHS. “Vamos continuar nos esforçando na certeza de que juntos estamos fazendo o melhor para Vitória. Pois, fazemos parte de uma família que ama Vitória de Santo Antão”, ressaltou o presidente do PDT.
Em um momento da Convenção Paulo Roberto fez questão de frisar a relação de amizade que nutre pelo Prefeito Elias Lira e citou vários gestos que comprovam a sua lealdade, inclusive política. “É bom lembrar que Everaldo foi o único vereador que sempre esteve no palanque de Elias Lira. Além do mais, ele sempre defendeu na Câmara os projetos que são da ordem dos interesses do Município”, atestou.
Everaldo Arruda reforçando a fala do irmão, lembrou que abriu mão de sua postulação a presidência da Câmara, mesmo sendo preferido pelos pares, acabou retirando. Contudo, retirou sua candidatura à pedidos, a fim de evitar o racha nos aliados do prefeito. ”Pesou a questão da governabilidade na Casa”, complementou Paulo Roberto, aproveitando para defender o governo Elias Lira, do qual é Secretário de Cultura.
Do A Voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates