1 de julho de 2012

Geraldinho Lins e Gatinha Manhosa fecham o São João da Vitória com dois shows inesquecíveis

gatinha
O último dia de festejos juninos em Vitória de Santo Antão foi mesmo uma apoteose. Depois de quase um mês de festa, o São João da Vitória chegou ao seu final com dois grandiosos shows, que confirmaram a qualidade do evento produzido pela Prefeitura da Vitória. Milhares de pessoas que foram ao polo Mariana Amália na noite deste sábado cantaram e dançaram com Edson Lima e Gatinha Manhosa e Geraldinho Lins.
Marcado pela multiculturalidade, a festa junina da Terra das Tabocas, este ano trouxe o título “Em Vitória de Santo Antão Luiz Gonzaga Deixou Seu Coração”, uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga e uma alusão à música gravada por ele em 1968 que falava de nossa terra.
Além de Geraldinho Lins e Edson Lima e Gatinha Manhosa passaram pelo palco do pólo Mariana Amália, artista de grande expressão nacional e shows inesquecíveis como Calypso, Magníficos, Duda da Passira, Caviar com Rapadura, Nildo Ventura, Saia Rodada entre outros.
O são João da Vitória 2012 além de se destacar pelas grandes atrações também deu um show em organização e segurança sem incidentes registrados.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates