30 de julho de 2012

Jogando fora de casa, Tricolor das Tabocas consegue empate importante


(Foto: Luciano Abreu)
O Vitória foi até Chã Grande e conseguiu um importante empate após estar perdendo por 2×0. Os gols do Vitória foram marcados por Robertinho e Ricardinho, ambos jogadores revelados pelo Tricolor.
No estádio Ewerson Simões o Tricolor das Tabocas empatou com o Chã Grande pelo placar de 2×2 na tarde deste domingo (29) em partida válida pela décima rodada do Pernambucano Série A2. Depois de um primeiro tempo sem gol o time da casa abriu o placar logo no primeiro minuto do etapa complementar com Marcos Mendes e ampliou no minuto seguinte com o meia Robertinho.
Perdendo por 2×0 o time do técnico Maurílio Silva não demorou a reagir e aos 8 minutos o estreante Ricardinho entrou na área e deu um toque sobre o goleiro Dida, diminuindo para o Tricolor.
Em sua melhor partida na competição o Vitória passou a pressionar a defesa do Cha Grande com as entradas de Filipe Feitosa e Hallace, mas o gol de empate só saiu aos 45 minutos do segundo numa penalidade sofrida e cobrada pelo meia Robertinho. A bola ainda tocou a trave antes de entrar.
Com informações do Portal do Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates