21 de julho de 2012

População faz protesto contra a falta de água, em Vitória

A população de Vitória de Santo Antão realizou hoje, dia 21 de Julho, um novo manifesto público contra a má distribuição de Água no município. O movimento popular aconteceu por volta das 10h em frente da casa Diogo de Braga (Câmara dos Vereadores) , de onde os manifestantes saíram em direção a (Compesa) Loja de Atedimento, onde a população foi recebida pelo superintendente regional da Mata Sul, da Compesa, o Sr. Hermes


A problemática da falta de água potável em Vitória de Santo Antão não é assunto desconhecido dos poderes públicos estaduais. Ontem, dia 20 de Julho, o presidente da estatal, Roberto Tavaresafirmou para o Jornal do Commercio que o problema do município séra resolvido com o novo projeto da Compesa que vai atender a demanda futura dos empreendimentos em implantação. o Investimento será de R$ 43 milhões.


A expectativa da Compesa é iniciar as obras da nova adutora até dezembro. O empreendimento vai beneficiar 190 mil pessoas. A adutora vai reforçar o abastecimento do distrito de Bonança, em Moreno, e de Pombos.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates