10 de julho de 2012

Ponte Nossa Senhora do Amparo perto da conclusão


Mais uma obra da Prefeitura da Vitória de Santo Antão estará concluída em algumas semanas, desta vez será o termino da Ponte Nossa Senhora do Amparo (antiga ponte da Gaiola) que ligará o centro da cidade aos bairros de Alto Nossa Senhora do Amparo, Loteamento Real e Alto da Balança.
Com a pavimentação asfáltica do bairro do Loteamento Real este será um dos principais corredores de acesso a PE-45 por permitir um grande fluxo de veículos.
Além do acesso a construção da nova ponte facilitará em muito a passagem do Rio Itapacurá, principalmente em períodos de grandes chuvas, pois quando a antiga a passagem era aproximadamente oito vezes menor. A ponte também terá iluminação moderna e vias de passagens exclusivas para pedestres.
Com as dificuldades principais já superada, a obra chega a sua última etapa onde irá receber a malha de concreto, passarelas para pedestres e a iluminação.
Do G20 total


2 comentários:

Anônimo disse...

ops! a ponte de gaiola ainda existe ,é aonde passava o trem.

DonDestroie disse...

E principal via de acesso a PE-45?? Ta meio difícil, todos tem de concorda que da pe-45 até a ponte são necessárias MUITAS melhorias, uma vez que o Loteamento Real e o bairro Alto Nossa Senhora do Amparo também necessitam de obras.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates