26 de julho de 2012

Riachuelo, Marisa, Americana, Colcci, Bob´s e outras marcas nacionais confirmam Lojas no Vitória Park Shopping

capa4_1


O Vitória Park Shopping, conglomerado pertencente à Plus Investimentos que está sendo construído em Vitória de Santo Antão, chega a um importante estágio de sua execução com a boa notícia de ter a presença confirmada de várias redes de varejo em diversos segmentos do país inteiro.
Marisa, Americanas, Riachuelo, Colcci, Boticário, Cacau Show, Camisaria Colombo, Le Biscuit, Nagem Informática, e ainda restaurantes e lanchonetes conhecidos do público frequentador de shopping´s da capital, como: Subway, Laça Burguer, Bob´s, Patroni Pizza, Iang Chao, DiTalia e outros já está com seus espaços reservados.
O shopping também contará com importantes centros de diversão como uma unidade da World Games e a rede de cinemas Center Plex, que entre as 3 salas que montará reservou uma delas para produções em 3D.
Segundo o gerente executivo do Vitória Park shopping, Leonardo Pífano, as obras chegam nesse momento próximo de quarenta por cento de sua execução, e atingir essa etapa do projeto com a confirmação da presença de grandes redes é o melhor sinal de que todo o planejamento está dando certo, e que acreditar nas potencialidades do município e da região foi o fator mais importante de tudo. Leonardo destacou ainda que essa mesma visão tiveram os gestores municipais, empresários e agora os citados grupos que vêm em Vitória de Santo Antão uma terra de oportunidades.
O Vitória Park Shopping também contará com um Centro médico e academia, Hotel integrado com 100 apartamentos, 800 vagas de estacionamento, 1 Hipermercado, 3 Lojas âncoras, 9 Megalojas, Mais de 100 lojas satélites com mais de 940 metros de vitrines, Ampla praça de alimentação com 20 lojas – sendo 2 restaurantes, 3 Salas de cinema – sendo uma 3D, Games, Mais de 15.500 m² de área bruta locável, Mais de 25.000 m² de área construída,  43.000 m² de área total tornando-se o maior Shopping da região Mata Sul de Pernambuco.
Os vitorienses esperam ansiosos a conclusão da obra que chancelará o bom momento econômico e industrial vivido pelo município.
Saiba mais sobre o Vitória Park shopping acessando: http://www.vitoriapark.com.br/

Leonardo Pífano - Gerente Executivo do Vitória Park Shopping

Informações do Portal da PMV


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates