23 de julho de 2012

Sete de Setembro vence o Vitória e conquista primeira vitória





Vitória ficou mais longe do G-4 após a derrota.






Em partida realizada no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns/PE, o Sete de Setembro venceu o Vitória pelo placar de 4 a 2, neste domingo. O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão de 2012.


A equipe da casa abriu o placar logo no primeiro minuto com Brasinha. Sete minutos depois, Brasinha ampliou avantagem do Sete de Setembro, em cobrança de pênalti.


Pouco depois, o Vitória descontou com Jefferson, aos 35 minutos do primeiro tempo e chegou ao empate, no primeiro minuto da etapa final com Sandro Miguel. Três minutos depois, Roque recolocou o Sete na frente e André fechou o placar aos 45 minutos.


Com a vitória, o Sete de Setembro chegou aos seis pontos ganhos e está na 12ª colocação. Enquanto isso, o Vitória é o oitavo colocado com oito pontos conquistados.


Na próxima rodada, o Sete de Setembro visita o Carpina, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina/PE, na próxima quarta-feira, às 20h. No mesmo dia, só que às 20h30, o Vitória recebe o Jaguar, no Estádio Carneirão, em Vitória do Santo Antão/PE. 




Do Portal FutNet


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates