4 de julho de 2012

Vamos ajudar o amigo Carlos


Todos os dias somos bombardeados pelos jornais, rádios e programas de TV, cujo tema central é a violência urbana. Por mais que saibamos, que situações embaraçosas podem acontecer com qualquer um, sempre achamos que estamos imunes.
Recentemente tomei conhecimento de um fato lamentável que aconteceu com um proprietário de camionete de aluguel, que faz ponto aqui na Praça Leão Coroado, quando foi contratado para fazer um frete para a cidade de Glória de Goitá e no meio da viagem os malandros anunciaram o assalto.
Contou-me o amigo Carlos, pessoa que conheço de longas datas, um sujeito batalhador que vive exclusivamente dessa atividade, casado e pai de dois filhos, que em momento algum desconfiou que aquela corrida poderia ser a última com a sua recém comprada camionete D-20.
“o cara chegou   com um cartão de visita meu, dizendo que queria levar um motor na cidade de Glória,  depois encontramos uma outra pessoas que ia entregar o motor. Isso é normal ter que  falar com outra pessoas e em hora de pegar alguma coisa, em  nenhuma desconfiei que aquilo era uma cruzeta. (…) Quando me vi, tava com um revolver apontado para mim, e apanhando, foi uma situação que não desejo a ninguém”, - revelou o amigo Carlos.
O fato é que, levaram sua camionete e ele está em uma situação complicada.
Familiares e amigos, organizaram uma rifa para ajudar a dar entrada em outra camionete, usada, para que o mesmo volte a trabalhar e consiga manter sua família e terminar de pagar as prestações.
Portanto gostaríamos de deixar aqui os telefones para que as pessoas interessadas em adquirir um bilhete, como também ajudar de qualquer outra forma, deixaremos uma conta corrente de uma parente do Carlos, para facilitar as doações.
Telefones para contato: (81) 88105706 (81)9351-0390.
Banco BradescoAgência: 3217-4Conta poupança: 1021323-1Quésia Patrícia da Silva
DO BLOG DO PILAKO


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates