16 de julho de 2012

Vitória das Tabocas é vice-campeão da Taça Brasil Feminina de Beach Soccer


Depois de sagrar-se campeão invicto do Torneio Início da 1ª Taça Brasil de Beach Soccer feminino derrotando o Flamengo (3 a 0), Vasco da Gama (3 a 1) e Iranduba-AM (2 a 0) o Vitória fez bonito mais uma vez e ficou com o vice-campeonato da Taça Brasil, competição nacional disputada na Arena da Gávea, no Rio de Janeiro.
Na grande decisão, na manhã deste domingo (15), o Tricolor das Tabocas voltou a enfrentar o Vasco da Gama, desta vez com vitória do time carioca por 4×1. Do lado do Vitória a expulsão da atacante Lili bala, artilheira e um dos destaques da competição e o gol olímpico no início da partida colocaram a equipe em desvantagem.
Com uma jogadora a menos o Tricolor que chegou a decisão invicto correu atrás do placar, mas tomou o segundo gol num contra-ataque. O vitória acertou a trave vascaína três vezes. Os outros gols foram apenas repetições de jogadas ensaiadas em lances de contra-ataques.
Na elogiada participação do Tricolor das Tabocas pela Confederação Brasileira de Beach Soccer o Vitória teve a melhor goleira da competição (Letícia), o melhor treinador (Alexandre Mathias), as artilheiras Lili e Cida com 13 gols. A melhor posse de bola, o melhor ataque e a melhor defesa também foram do representante pernambucano.
Na brilhante participação do Vitória na Taça Brasil, destaque para o excelente trabalho do técnico Alexandre Mathias e de toda comissão técnica que conduziram o elenco tricolor na transição do gramado direto para a areia sem período de adaptação, enfrentando e vencendo fortes times como Flamengo e Vasco da Gama com equipes que treinam especificamente o Beach Soccer em seus clubes.
Com Informações da Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates