9 de julho de 2012

Vitória vence o Flamengo pela Taça Brasil de Beach Soccer


Portal do Vitória
Jogando na Gávea, no Rio de Janeiro, o Vitória estreou na Primeira Taça Brasil Feminina de Beach Soccer vencendo o time principal do Flamengo por 3×1, na manhã desta segunda-feira em partida válida pelo Grupo A da competição nacional, que reúne representantes do Rio de Janeiro (Flamengo A e B, Vasco, América e Niterói), Tocantins (Palmas), Pernambuco (Vitória de Santo Antão e Sport) e Amazonas (Iranduba).
A atacante Lili Bala marcou duas vezes e Cida completou o placar. A partida foi transmitida ao vivo pelo site mengonet.com.br. Amanhã (terça-feira) o Vitória volta a jogar contra o Iranbuda, do Amazonas, às 10h45.
Esta foi a segunda vitória sobre o Rubro-Negro carioca. No sábado o Vitória de Santo Antão foi campeão do Torneio Início da 1ª Taça Brasil de Beach Soccer, vencendo Flamengo, Vasco da Gama e Iranduba (AM), por 3×0, 3×1 e 2×1 respectivamente.
Duas equipes de cada grupo estarão classificadas para a semifinal. Na seqüência da 1ª Taça Brasil de Futebol de Areia, o Tricolor joga na quarta-feira contra o Botafogo às 10h45. A última partida do Vitória na primeira fase será contra o Niterói na sexta-feira às 8h30.
O Vitória está no grupo A ao lado de Botafogo, Iranduba (AM), Niterói e Flamengo A. Na outra chave o grupo B estão América (RJ), Palmas (TO), Vasco da Gama e Sport e Flamengo B.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates