5 de julho de 2012

Vitória/PE vence o Ferroviário/PE e é o vice-líder

Com a vitória, o time da casa chegou aos seis pontos
marcelinho_gol

Com gol do estreante Marcelinho aos 34 minutos do segundo tempo o Vitória bateu o Ferroviário do Cabo por 1×0, na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Carneirão, chegando aos seis pontos em três partidas disputadas. O resultado levou o Tricolor das Tabocas a momentânea segunda colocação na tabela de classificação; quatro jogos estão marcados para acontecer às 20h30 complementando a rodada.
Outras duas estreias também marcaram a partida do Vitória contra o Ferroviário. Os atacantes Jô Baiano e Jefferson Chumbinho vestiram a camisa do Tricolor. Ainda sem ritmo de jogo, Jefferson foi substituído pelo também atacante Renato Gladiador no segundo tempo.
 Mesmo com maior volume de jogo o Tricolor das Tabocas demorou a transformar as oportunidades em gol numa partida marcada pelas jogadas de intermediária, chances de gol desperdiçadas e forte marcação.
Com a entrada de Marcelinho o Vitória ganhou mais qualidade no meio campo e passou a trabalhar mais as jogadas ofensivas. O gol tricolor saiu numa jogada de bola parada. O meia que entrara no segundo tempo,  no lugar de Klayton, cobrou falta com precisão e balançou a rede adversária marcando um bonito gol.
Aos 26 minutos do primeiro tempo o atacante Café desperdiçou uma ótima oportunidade para  o time visitante chutando na trave, depois de dividir de uma dividida com o goleiro Tony.
O Vitória poderia ter ampliado com o meia Paulinho aos 47 minutos, após curzamento de Marquinhos pela direita de ataque. O Ferroviário do Cabo teve o lateral Maneco expulso por jogada violenta em Klayton.
No próximo sábado o Vitória volta a campo às 20h30, no Carneirão, contra a Cabense, pela quarta rodada do Estadual.
Ficha do jogo:
Campeonato Pernambucano Série A2
3ª rodada
Vitória 1×0 Ferroviário
Estádio Carneirão (Vitória de Santo Antão)





Do Portal Vitória das Tabocas


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates