21 de agosto de 2012

Duas escolas municipais da Vitória estão na listra regional com notas baixas no ideb

Grupo Escolar Municipal Pedro Ribeiro e Escola Duque de Caxias, no Distrito de Pirituba, estão na lista regional.

Em Pernambuco, o ranking do Ideb para a 8ª série do Ensino Fundamental tem 1.362 escolas, entre públicas e privadas. Em primeiro lugar na lista do estado está o Colégio de Aplicação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que também é o primeiro lugar da lista geral do país dentro da categoria de últimos anos do ensino médio. Em meio aos dez primeiros colocados, estão municípios da capital, Região Metropolitana do Recife e interior do estado.



As notas dos primeiros colocados variam entre 5,1 e 8,1.Em Pernambuco, o ranking do Ideb para a 8ª série do Ensino Fundamental tem 1.362 escolas, entre públicas e privadas. Em primeiro lugar na lista do estado está o Colégio de Aplicação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que também é o primeiro lugar da lista geral do país dentro da categoria de últimos anos do ensino médio.
Em meio aos dez primeiros colocados, estão municípios da capital, Região Metropolitana do Recife e interior do estado. As notas dos primeiros colocados variam entre 5,1 e 8,1.As notas das dez escolas que estão no fim da lista de Pernambuco do Ideb variam entre 1,5 e 1,9. Os locais de origem dessas unidades também são diversificados, vão desde a capital até o interior. A escola com pior colocação no ranking foi a Argentina Castello Branco, localizada em Olinda, com nota 1,5.
Do G1 PE
Saiba mais clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates