6 de agosto de 2012

Fora de casa Vitória perde para o Ipojuca por 2×1


Sem vencer a quatro rodadas no Estadual o Tricolor das Tabocas voltou a campo na tarde deste domingo (5) e perdeu para o Ipojuca por 2×1 no Estádio Municipal Nossa Senhora do Ó pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A2.
Com as estréias do goleiro Preto, do volante Evson e do atacante Jhon promovidas pelo técnico Maurílio Silva em campo o time parecia que ia embalar. Aos 18 minutos o lateral Ricardinho ficou cara a cara com o goleiro do Ipojuca, mas perdeu a melhor oportunidade do time no primeiro tempo.
Daí em diante o Vitória criou pouco e não encontrou os espaços para finalizações. Aos 22 minutos foi a vez do time da casa chegar ao ataque com perigo e marcar com Ailton.
Aos 28 minutos a zaga tricolor bobeou num recuo de Bola do estreante Bruno Recife par a Márcio, o estreante Evson cabeceou para o gol e Preto espalmou a bola ainda tocou a trave antes de sair mostrando a falta de entrosamento do setor defensivo.

Na volta do intervalo o técnico Maurílio Silva modificou a equipe tirando o volante Fabinho e colocando o meia Marcelinho reforçando o setor de criação do meio campo. Aos 13 minutos o time da casa marcou o segundo numa jogada pelo lado direito do ataque.
O Vitória reagiu aos 26 minutos. O lateral Ailton cobrando falta com perfeição mandou a bola na rede adversária, fazendo Ipojuca 2×1 Vitória.
Aos  29  da etapa complementar o Vitória criou uma situação clara de gol e poderia ter empatado a partida. Depois de cobrança de escanteio o estreante Jhon subiu mais que a zaga e cabeceou a bola na trave.
Com a derrota fora de casa o Tricolor caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a 11ª colocação. O líder da Série A2 é o Pesqueira com 25 pontos.
Por Luciano Abreu
Do Portal do Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates