31 de agosto de 2012

Governo do Estado vai gastar 551 mil por mês para manter o “Patrulha nos Bairros”

300812 - foto raul buarque-SEI
O governador Eduardo Campos relançou nesta quinta-feira no Centro de Convenções de Pernambuco o programa “Patrulha nos Bairros”. Este programa foi criado em 1985 no governo de Roberto Magalhães, que esteve presente à solenidade como convidado especial do governador.
Todos os 103 bairros do Recife terão pelo menos uma patrulha: uma viatura da marca Tucson, devidamente equipada, para garantir a segurança daquela localidade. O relançamento do programa teve a presença do vice-governador João Lyra Neto, do secretário de defesa social, Wilson Damázio, do comandante-geral da PM, coronel Luiz Aureliano, e do diretor da Polícia Civil, delegado Osvaldo Moraes. Falaram na ocasião o secretário o comandante-geral da PM, o secretário de Defesa Social, o prefeito João da Costa, Roberto Magalhães e o governador.
O coronel Luiz Aureliano parabenizou Eduardo Campos pelo “resgate” de um programa que foi exitoso no passado. E Wilson Damásio situou a posição da “Patrulha” no contexto do “Pacto pela Vida”. Serão contemplados 103 bairros do Recife, 11 de Olinda e 11 de Jaboatão dos Guararapes, o que representa um custo mensal para os cofres do Estado de R$ 551 mil.
Do Blog do Inaldo Sampaio


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates