25 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral proíbe circulação de carros de som na Av. Mariana Amália



Em audiência com os representantes das Coligações partidárias nessa quinta-feira, em Vitória de Santo Antão, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) através da Promotora Eleitoral, Joana Cavalcanti, em consonância com o 21º BPM, Coronel Batista, além do Titular da Delegacia de Vitória, Rogaciano Campos, orientaram quanto ao cumprimento das regras que devem ser seguidas durante as atividades de campanha eleitoral.

Uma das determinações estabelecidas nesta reunião foi quanto a veiculação de som acima do limite pré-estabelecido dos carros volantes e sua circulação excessiva no Centro Comercial vitoriense. A partir de hoje (24), fica proibida a circulação com propaganda publicitária e eleitoral de carros de som no percurso compreendido na Av. Mariana Amália, principal artéria do Centro da cidade. Devido aos abusos evidenciados, a Promotoria decidiu atender ao apelo dos comerciantes e comerciários, incomodados com o som alto e o exagero da quantidade de veículos que circulam no ‘coração’ do Município.
Ficou ainda estabelecido que deverá ser respeitada o volume de décibeis permitidos pela Lei em toda a cidade, além de manter distância e garantir o silêncio nas proximidades de órgãos públicos, escolas e hospitais. A Promotoria Eleitoral ainda acertou com os representantes partidários que os grandes eventos de rua deverão seguir um cronograma pré-estabelecido. Os candidatos a prefeito José Aglailson (PSB), Elias Lira (PSD) e Jailton Albuquerque (PT), não poderão promover caminhadas e ou carreatas em um mesmo dia.
Diante do estabelecido, Aglailson fará sua caminhada nesta sexta-feira, à noite, saindo do Bairro do Maués. Já Elias Lira transferiu para este sábado a caminhada para o Bairro do Dique.

Do A Voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates