3 de agosto de 2012

Maior Parque de Exposição de Animais e Vaquejada abre neste sábado, 04, com feira e show de Sirano e Sirino

sirano3
Os vitorienses terão um final de semana prolongado de excelentes comemorações. Se no feriado de 3 agosto desta sexta-feira, data em que se comemora os 367 anos da célebre Batalha das Tabocas com várias atividades ocorrendo no Monte das Tabocas, neste sábado, 04 de agosto, é dia de comemorar a chegada de uma das mais importantes obras da prefeitura nos últimos anos: o Parque de Exposição de animais e Vaquejada da Vitória de Santo Antão, o maior do interior do Estado que terá uma extensa programação o dia inteiro.
A partir das 10 horas da manhã acontece a tradicional feira de animais de agosto que há anos era realizada no município no antigo parque de exposição que hoje abriga as obras de construção do Vitória Parque Shopping.
A feira é ponto de encontro de centenas de criadores vindos de todo o nordeste para venda e troca de animais de várias espécies e leilão de cavalos.
A partir do meio dia, o novo parque recebe seus primeiros shows musicais com a presença de Sirano e Sirino, Váva do Acordeon e Toque Nordestino que por toda a tarde farão os presentes dançarem muito forró.
Milhares de pessoas são esperadas no evento. Seja você também um dos primeiros a curtir esse novo espaço de lazer e fomento à cultura regional no novo Parque de Exposição de Animais e Vaquejada.
Confira imagens do novo parque de Exposição de Animais e Vaquejada da Vitória.



Informações da Prefeitura Municipal da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates