7 de agosto de 2012

Pedro Queiroz desiste de sua candidatura a vereador


Com Queiroz sobe para 05 os vereadores desistentes em Vitória de Santo Antão
O Juiz da 018ª Zona Eleitoral da Vitória de Santo Antão, Breno Duarte R. Oliveira, homologou neste final de semana a renúncia da candidatura a vereador de Pedro Queiroz (PPS).
O Advogado Pedro Queiroz desistiu em tentar a renovação do seu mandato na Casa Diogo de Braga. As razões não foram até então explicitadas pelo parlamentar, porém o Blog apurou que a sua candidatura havia recebido um pedido processual de impugnação, impetrado pela Advogada e ex vereadora Iara Gouveia, esposa do vereador Sylvio Gouveia (PSB), seus desafetos. As razões elencadas pelo casal Gouveia seriam os processos judiciais antigos que implicaram nas duas últimas décadas a vida política do parlamentar. Contudo, o fato é que Pedro Queiroz decidiu em não mais disputar. O seu partido, o PPS, havia se coligado com o PMDB, PDT, PHS, DEM no apoio a reeleição do prefeito Elias Lira (PSD).
Com Queiroz sobe para 05 os vereadores desistentes. André de Bau também faz parte da lista dos atuais vereadores que desistiram de tentar a renovação de seus mandatos, além de Sylvio Gouveia e Geraldo Enfermeiro (ambos do PSB). Dos atuais 11 parlamentares da Casa Diogo de Braga, 05 deles ficarão fora da Casa. Soma-se a lista o presidente da Câmara, José Aglailson (PSB), que conseguiu manter sua candidatura a Prefeito ao lado de sua filha, Anna Elisabeth, como vice. Já Geraldo Enfermeiro lançou o seu filho a vereador, Geraldo Filho (PTC), enquanto Sylvio Gouveia ensaiou a candidatura de sua filha, porém desistiu.
Do A Voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates