31 de agosto de 2012

Policlínica do bairro do Maués é entregue a população

Os moradores do bairro do Maués ganharam um novo e moderno espaço para atendimento em saúde. A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Saúde do Município, inaugurou na manha desta sexta-feira (31) a nova Unidade de Saúde do bairro do Maués.
Orçada em R$ 293, 659,31 a policlínica do Maués, recebeu o nome do conceituado dentista Dr. Bartolomeu de Souza Leão (em memória), e está equipada com recepção, atendimento médico, sala de vacina, sala de curativo, consultórios, sala de nebulização, farmácia, sala de esterilização, copa, escovódromo, consultório odontológico, sala de reuniões, e outros serviços. A cerimônia de entrega contou familiares do Dr. Bartolomeu de Souza Leão e da secretária de saúde do município, Veraluce Rodrigues e um grande números de pessoas que foram conferir e prestigiar o novo investimento da Prefeitura da Vitória na Saúde do município.
A exemplo do Maués outras unidades estão sendo concluídas e serão entregues a população. Na próxima semana será a vez do bairro do Mario Bezerra receber este importante investimento para melhorar a qualidade de atendimento e os serviços de saúde prestados à população.




Informações do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates