13 de agosto de 2012

Vitória empata com o Centro Limoeirense jogando fora de casa


Portal do Vitória
Em partida válida pela 13ª rodada do Pernambucano Série A2 o Vitória empatou com o Centro Limoeirense em 2×2, na tarde deste domingo, na cidade de Limoeiro. O Tricolor abriu o placar no primeiro minuto de jogo com o atacante Jhon. No lance seguinte o Vitória quase amplia o marcador.
O Centro Limoeirense respondeu aos 7 minutos. Paulista recebeu pela direita e chutou cruzado para marcar o gol de empate. A virada do time da casa aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo. Sinho dividiu na área com Paulista, a bola sobrou para Potiguar acertar um chute rasteiro, fechando placar do primeiro tempo.
No vestiário o técnico Maurilio Silva mexeu na equipe e o Vitória voltou com duas alterações. O treinador sacou o zagueiro Riso e colocou o estreante atacante Franklin e sacou Alan Rocha e colocou Hallace.
O gol do empate tricolor não demorou a sair. Aos 9 minutos do segundo tempo, Hallace acertou a rede adversária deixando tudo igual. Agora o Vitória soma 15 pontos na tabela e manteve a nona colocação.
O Tricolor das Tabocas volta a jogar fora de casa na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Carpina, fechando os jogos de ida do Estadual.
(Foto: Luciano Abreu)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates