4 de setembro de 2012

Anjo Tintas inaugura amanhã filial em Vitória de Santo Antão


A Anjo Tintas e Solventes inaugura amanhã sua filial no Nordeste. Com sede própria de 1.500 m², está instalada na cidade de Vitória de Santo Antão, a 60 km da capital Recife, em uma área de 30 mil m² e vai começar com produção de tintas para impressão e como centro de distribuição, mas com estrutura preparada para ampliação de até 6.300 m² para quando a empresa começar a produzir alguns produtos da linha imobiliária ou automotiva.

Atualmente a venda da Anjo no Nordeste representa 12% e a expectativa é crescer 15% ao ano nos próximos 5 anos. "Principalmente na linha imobiliária a marca Anjo ainda é entrante no Nordeste e esta filial vai colaborar com o objetivo de expansão das vendas nesta região, porque é a que mais está crescendo no país, surgindo muitas oportunidades interessantes", comenta o diretor presidente, Beto Colombo.

Esta nova filial da empresa está em um parque fabril com uma localização estratégica facilitando acesso a capital e interior de Pernambuco, ao Porto de  Suape e a outros Estados nordestinos. A empresa possui filial também em Bragança Paulista (SP) e Aparecida de Goiânia (GO).


Informações de Fabrícia de Pelegrini


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates