19 de setembro de 2012

Vida curta aos sites e blogs que se vendem

Há uma categoria crescente de Blogs e Sites em Vitória com vida curta: os blogs e sites mal administrados, que fazem acordos com políticos. apoio editorial em troca de anúncios da prefeitura, verbas de políticos e apoio em eventos. Chega a doer essa prática sem moral que visa favorecer uma pessoa, uma empresa ou um partido e enganar milhares de leitores. Lamentavelmente essa estratégia canalhafraudulenta, virou realidade sem grandes disfarces na Cidade da Vitória de Santo Antão, é um conteúdo espúrio, mentiroso, extremamente parcial.

Os Blogs têm todo o direito de apoiar editorialmente uma posição ou um candidato, desde que isso não interfira na lisura e na busca da verdade dos fatos. O editorial pode ser favorável a um candidato, mas o noticiário não. Acabou-se o tempo da mentira, esconder os fatos é pisar na bola com os leitores.



“Às vezes, a única coisa verdadeira num Blog é a data”


3 comentários:

Marivaldo Alves disse...

concordo em grau numero e gênero com a matéria pq aqui e um deles que apoia o candidato ficha suja de nossa cidade o único em que ele ganhou uma enquete interessante né.

Anônimo disse...

concordo com vc jeferson ruam, pois no seu blog fica claro sua tendencia em favor de aglailson, pois quando vc se refere a ele, é sempre com muito carinho e apresso, já com relação a elias lira é com arrogancia e destempero total.

quando o vice de jailton, que é mais uma candidatura fajuta para tentar tirar votos de elias lira, para assim ajudar a aglailson a se eleger, coisa que não ira acontecer. quando o vice publicou um cordel desrespeitoso falando contra apenas um candidato, e esquecendo de proosito o aglailson, vc colocou em destaque o cordel durante dois meses. como ainda coloca em destaque essa enquete fajuta onde ele 48 e elias 43 por cento dos votos.

teu blog está caindo, porque vc se vendeu pro grupo do vermelho, e ainda vem tentar agredir outro blog, vai passar oleo de peroba na cara.

Anônimo disse...

Concordo mt com esse anonimo, os blogs da cidade tem q mostrar noticia da cidade, se tem evento da prefeitura, o correto é ele ir lá fazer a cobertura e postar uma matéria depois! E n escondar as obras da prefeitura pra engrandecer o candidato da oposição! E ainda tem coragem de fazer uma enquete na qual o resultado foi descaradamente forjado! Deixo aki meus parabéns aos outros blogs q falam sim da prefeitura e n tomam partido (eles tbm falam as coisas ruins da prefeitra!), apenas mostram a realidade da cidade!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates