10 de setembro de 2012

Desfile do 7 de setembro em Vitória de santo antão para os Poderosos

A cara De Vitória


Infelizmente o desfile não foi para o público, mas sim para os poderosos de nossa cidade.



É impressionante a organização do desfile cívico de nossa cidade, onde armam um palco no meio da avenida Mariana Amália, para os poderosos assistirem de camarote e com exclusividades as apresentações.



Onde deveriam armar o palco em frente ao Banco do Brasil, onde o povo teria uma melhor visualização das apresentações juntamente com os poderosos.



O povo ficou feito besta e zangados com a demora das escolas, que ficavam se apresentando em frente ao palanque, e depois escutando discurso.
E quando terminavam saiam como um estouro de uma boiada, passando como um foguete em frente a quem aguardava ansiosamente a horas.
Não precisava passar tão rápido, ja que as escolas seguintes estavam a se apresentar em frente ao palco.







3 comentários:

Anônimo disse...

Mentira pq eu fui ver o desfile e foi pra todos ver, agora como estão dispeitados ficam falando que foram para os poderosos, e daí deu pra pobre, poderosos e quem quizessem ver. Camboio de babãos.

Anônimo disse...

Mentira,não só eu como as pessoas que foram comigo acharam bem melhor naquele local do que como era antes,tendo que percorrer as principais ruas.Vi umas mocinhas que haviam desfilado felizes da vida, comentando que havia sido muito fotografada,é disto que a juventude estudantil gosta,representar os seus colégios,serem vistas,não de verem seus espaços sendo ocupados por tratores,caçambas,catrepilhas,ambulâncias,etc.O objetivo do dia 7 de setembro é outro.

Anônimo disse...

bom fui ver o desfile e nao gostei essa e minha opiniao e que digam o que quizerem pois independete de partido nao gostei e pronto olha para os outro lugares do brasil e mim fala se e como vitoria voi sim uma apresentaçao para poderosos sim ate aqui o povo acha que vai engana e chega de puliticagem nos nao somos besta nao minha gente esta la com meu filho e voltei contrangida e desepcionada com o 7 de setembro.
e agora vai falar que e mentira minha tambem. ass:greicy

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates