26 de setembro de 2012

E os motoristas nem aí…


Não é de hoje que denunciamos e cobramos providências por parte da Diretoria de Trânsito, órgão vinculado, na atual Gestão Municipal, a Secretária de Defesa do Cidadão comandada pelo amigo Secretário Décio Filho, com relação a falta de fiscalização e bagunça existente em nossa cidade.
Os muitos problemas existentes na engrenagem do fluxo de veículos, aliados a falta de cooperação dos motoristas, não é uma exclusividade da República das Tabocas, isso porque, são justamente nas cidades de médio e grande porte onde as “equações” são mais complexas.
Muito bem, todos nós sabemos que a sinalização de trânsito em nossa cidade é precária, e quando existe é, na maioria das vezes, aplicada de maneira erradadeixando o condutor, principalmente os de fora da cidade, mais confuso de que informado e seguro.
Mesmo sem ser especialista na matéria, podemos observar na movimentada Rua  Primitivo de Miranda, onde, em  um   mesmo poste foram aplicadas placas, acredito, sem o  menor rigor técnico.
Ora! se uma placa já “diz” que é PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR, como poderia  descarregar mercadorias?
O curioso é que mesmo com essa “carga de proibição” o local só vive cheio de carros estacionados. Como já falei, apelar para fiscalização da Guarda Municipal em nossa cidade é a mesma coisa que torcer pela aparição da COMADRE FLORZINHA.
Do Blog do Pilako


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates