7 de setembro de 2012

Fábrica das tintas Anjo é inaugurada em Vitória.



anjo1O processo de desenvolvimento industrial da Vitória de Sano Antão anda a todo vapor, gerando mais emprego e qualidade de vida para toda a população.
Há vinte e sete anos no mercado de tintas, a Anjo, empresa criada em Santa Catarina, escolheu Vitória de Santo Antão como ponto estratégico para sua expansão no Nordeste. Já em funcionamento, a cerimônia de inauguração ocorreu no inicio da noite desta quarta-feira e contou com a presença de diretores da empresa e de Alexandre Ferrer, secretário de Desenvolvimento Industrial do Município.
A Anjo produz tinta para os setores automotivo, imobiliário, industrial, de solventes e impressão e atende em todo o Brasil. Segundo Luiz Carlos João, diretor de Projetos/Industria, da Anjo Química do Brasil, a empresa já iniciou a produção em Vitória de Santo Antão de tintas para impressão e deve chegar em plena produção em pouco mais de um ano. “Assumimos o compromisso com a Prefeitura da Vitória de montar a empresa em três etapas. Primeiro instalamos aqui o nosso CD (Centro de Distribuição). Na segunda etapa passamos a produzir a linha de tintas de impressão para atender todo o Nordeste, o que já está ocorrendo. A terceira e última etapa é bem mais ampla e terá inicio em 2013, quando passaremos a produzir também as linhas de tintas imobiliária, de solvente e industrial aqui na cidade. Em 2014 estimamos estar em pleno vapor, produzindo cerca de um milhão e meio de litros de tintas e gerando renda e empregos para o município.”, declarou.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Industrial, Alexandre Ferrer, a Prefeitura da Vitória tem negociado de forma hábil e atraído esses novos parceiros e destacou que outras inaugurações estarão ocorrendo nos próximos meses. “Já temos várias empresas instaladas e outras em construção, que estão gerando e irão gerar mais emprego para a população. Vitória hoje respira desenvolvimento e o desenvolvimento passa pela indústria e as indústrias estão sendo implantadas em Vitória de Santo Antão”.
Do Portal da Prefeitura da Vitória.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates