20 de setembro de 2012

Kraft Foods inscreve para novo programa de trainee.


Jovens graduados a partir de 2010 ou que vão concluir o Ensino Superior até dezembro podem iniciar a carreira profissional na segunda maior indústria de alimentos do mundo.
Kraft Foods é uma empresa estadunidense que atua em 170 países, incluindo o Brasil. A unidade nacional está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2013. São oferecidas oportunidades nas áreas de vendas, marketing, operações, desenvolvimento de produtos e finanças. Dentre as exigências está a de que o candidato tenha disponibilidade para viajar, pois a empresa possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.
De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Kraft Foods Brasil, Roseli Marinheiro, o processo seletivo será dividido em duas fases: online e presencial. Neste ano, a Kraft Foods mantém uma plataforma interativa. “O ambiente simula uma rede social e permite que os participantes interajam entre si e demonstrem seu potencial e alinhamento com os nossos valores”, afirmou.
O Programa de Trainees 2013 terá duração de 18 meses, com início em janeiro. O número de vagas não foi definido. Entretanto, a empresa espera superar o número de inscritos da última edição do programa, que foi de 37 mil concorrentes. O formulário pode ser acessado emwww.jovenstalentos­kraft. com.br.
Do  A VOZ DA VITÓRIA.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates