20 de setembro de 2012

Prefeitura da Vitória entrega Ponte de Nossa Senhora do Amparo à população


Uma das principais obras realizada no município pela atual gestão, a ponte de Nossa Senhora do Amparo, que interligará os bairros de Nossa Senhora do Amparo, Loteamento Real e Mário Bezerra ao bairro da Mangueira e ao centro da cidade foi entregue à população no final da tarde desta quarta-feira (19). O Ato contou com a presença do secretário de Cultura, Turismo e Esporte do Município. Dr. Paulo Roberto, do deputado estadual, Henrique Queiroz, do vereador Pedro Queiroz, de Reginaldo Santiago, engenheiro responsável pela obra e da secretária de Obras , Selma Andrade.
Uma das obras mais aguardadas no município por sua dimensão, estrutura e importância a Ponte de Nossa Senhora do Amparo, reuniu no ato de inauguração milhares de pessoas que desde o início da tarde estiveram visitando a obra. Durante a inauguração o secretário de Cultura Turismo e Esportes, Paulo Roberto, lembrou que além de dar mais importância  e finalidade a Avenida Mariana Amália que ligava o nada a lugar nenhum passando a avenida a fazer parte de um duto viário, o objetivo maior da ponte  é evitar tragédias e o desespero de muitas famílias com as enchentes. “As águas que passam por esta ponte servirão  apenas para cultivar as boas sementes.”, finalizou.
Em seu pronunciamento a secretária de Obras do Município, Selma Andrade, afirmou que a ponte é um presente e uma conquista de todo cidadão vitoriense. “É muito bom quando cooperamos para o bem das pessoas. Antes existia só um pontilhão, hoje uma ponte com esta grandeza. Estamos dando aos moradores uma condição digna. Este empreendimento marca a chegada de um novo tempo. Um tempo de desenvolvimento e é parte de um projeto para desafogar o trânsito e acompanhar a evolução com as chegadas das novas indústrias à cidade.”, pontuou. “Agradeço a todos aqueles que acompanharam diariamente a obra, sofrendo com a gente, aos velhinhos da ponte. O tempo chegou.”, concluiu. No final do ato moradores pediram que as fitas da inauguração fossem cortadas em pedaços e distribuídas entre eles.
Com 10 metros de largura e 53 de extensão, a nova ponte de Nossa Senhora do Amparo ligará o centro da cidade aos bairros de Alto Nossa Senhora do Amparo, Mario Bezerra, Alto da Balança, Lídia Queiroz e Mangueira e com o asfaltamento do Loteamento Real, outra obra de grande dimensão, será um dos principais corredores de acesso a PE-45.





Do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates