13 de setembro de 2012

Primeiro debate televisivo da Vitória, Elias amarela e Aglailson fica vermelho

O primeiro debate televisivo da história do munícipio da Vitória de Santo Antão realizado nesta Quarta-feira (12) de Setembro de 2012, entre os candidatos à prefeitura da cidade, foi marcado pelas ausências dos candidatos Elias Lira (PSD) e José Aglailson (PSB), ficando assim apenas o candidato Jailton Albuquerque (PT), onde a emissora TV Nova Nordeste (canal 18) realizou uma sabatina com o candidato presente.

A assessoria da Coligação de Elias Lira enviou nota, comunicando a emissora que não seria possível a presença do candidato devido ao revezamento dos dias de campanhas, determinado pela Justiça Eleitoral, entre os candidatos da Coligação Frente Popular da Vitória e da Coligação O Trabalho Continua. Com isso, o dia 12/09, ficou definido para movimentações do candidato Elias Lira, que realizou caminhada com destino ao bairro de Redenção.  Já o candidato José Aglailson (PSB) ''ZÉ DO POVO'' não justificou a sua ausência.

''UMA VERGONHA, NA OPORTUNIDADE DE SE JOGAR EM PRATOS LIMPOS, OS MAJORITÁRIOS CORREM, DESCULPAS NÃO COLA. ''


4 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que não iam..Zé xoxotas do kacete......

Anônimo disse...

Parece que o único interessado em Debater pela nossa Cidade é Jailton... então meu VOTO é 13!

Anônimo disse...

São dois palhaços, na verdade eles não tem propostas nenhuma todos sabem disso, querem mamar, porque não foram colocar a cara a tapa, mais safado é quem vota nesses bandidos, todos corruptos da mesma forma, ladrões da mesma forma, e reclamam do país em que vivemos.

Anônimo disse...

Engraçado! Como o Amarelo sempre amarela em meio as horas da verdade! É hora de vermelhar esse amarelão que Vitória se encontra!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates