20 de setembro de 2012

Projeto Vida saudável comemora a chegada do Verão


A melhor de idade do Projeto Vida saudável comemorou a chegada do verão com um grande evento na Praça Dom Luiz de Brito (Matriz) no final da tarde desta terça-feira.
O projeto Vida Saudável realizado  em diversas praças, pela manhã  ou a tarde coloca, principalmente, a terceira idade em movimento promovendo saúde e bem-estar. “Trabalhamos com uma faixa etária que vai de trinta e oito aos setenta anos, mas temos participantes de doze aos oitenta e quatro anos”, afirmou o professor Anderson Calado, chamado de ‘Formigão’ pelas alunas da terceira idade.
Depois do aquecimento na Praça da Matriz a multidão saiu pelas ruas da cidade com energia e muita disposição, distribuindo simpatia. “adoro fazer as aulas todos os dias. Aqui revejo as amigas, coloco a conversa em dia e ainda entro em forma”, afirmou Dona Marluce dos Santos de 62 anos. O evento de abertura do Verão contou com a presença da secretária de Saúde do Município, Veraluce Rodrigues.
O projeto Vida Saudável existe desde março de 2009 e segundo estimativa da Secretaria de Saúde atende mais de quinhentas pessoas, a maioria idosos, em quatro pólos da cidade, nos bairros da Bela Vista, Redenção, Maués e Matriz.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates