17 de setembro de 2012

Quadrilha é presa no Alto do Cigano em Vitória de Santo Antão


Os vendedores, Francisco José Pereira dos Santos, 28 anos, Fernando Souza Fernandes, 22, eOvídio Barbosa Neto, 25, todos da Cidade de Parambu – Estado do Ceará, além do pernambucano da cidade de Amaraji – na Mata Sul do Estado, Givanildo Mariano da Silva, 24, foram presos por Policiais Militares do 21º BPM, na noite desse domingo (17), em uma granja no Bairro Alto do Cigano, em Vitória de Santo Antão.
No local, a Polícia recuperou um veículo Corsa Sedan de placa – KHJ 5131, tomado de assalto no final da tarde desse domingo, na cidade do Moreno (RMR). Já dentro da residência a PM encontrou um colete à prova de balas, duas pistolas 380, um revólver calibre 38, além de 39 munições intactas.
Na hora da abordagem outros dois homens conseguiram fugir, sendo eles apontados pelas vítimas como os bandidos que haviam praticado a investida em Moreno.
Os que foram apresentados no Plantão Policial vão responder por formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Os quatro já se encontram recolhidos no Presídio da Vitória de Santo Antão, onde aguardarão a decisão da Justiça.
Do A Voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates