14 de setembro de 2012

Tricolor das Tabocas empata no Sertão contra o Afogadense em 2×2 e segue na briga pelo G4


Em partida bastante movimentada no Sertão Pernambucano o Tricolor das Tabocas empatou em 2×2 contra o Afogadenses na tarde desta quarta-feira (12), no estádio José Malaquias, em Carnaíba pela 23ª rodada do Estadual.


O resultado que deixou o Vitória a onze partidas sem perder na competição foi construído ainda no primeiro tempo. O time da casa marcou primeiro com Marcelo Paraíba depois de passe na medida de Fernando Pires aos 11 minutos de partida. O Vitória deu o troco logo em seguida. Aos 17 minutos, Robertinho sofreu pênalti, ele mesmo bateu, o goleiro Elias defendeu parcialmente e Robertinho mandou pra rede deixando tudo igual.

O Afogadense voltou a ficar na frente do placar. Aos 27 minutos do primeiro tempo o volante Evson tocou de cabeça sobre o gol de Preto, marcando contra. Afogadense 2×1.

O tricolor das tabocas voltou a empatar aos 41 minutos do primeiro tempo, Bruno Recife, cobrou uma falta, a bola desviou e enganou o goleiro Elias. e dando números finais a partida. Afogadense 2×2 Vitória.

 Depois de duas partidas fora o Vitória volta a jogar em casa no domingo (16) às 15h contra o Sete de Setembro pela 24ª rodada do Pernambucano Série A2.

do Portal Ovitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates