13 de outubro de 2012

Aglailson diz que não abandonará vida pública e que será candidato a Deputado Federal


Imagem: Reprodução/TV Vitória


Na noite desta quinta-feira (11/10) o ex-prefeito José Aglailson - "Zé do Povo" (PSB), que concorreu ao cargo de prefeito nas eleições 2012, concedeu uma de suas primeiras entrevistas, após o pleito eleitoral, ao programa Jota Domingos na TV, na emissora de sua propriedade.


José Aglailson obteve 36.011 votos, ficando na segunda colocação, contra Elias Lira (PSD), que obteve 39.332 votos.


Os últimos dias de campanha e forma na qual foram realizadas, foram um dos pontos mais destacados, na entrevista. "Eu nunca vi uma eleição tão podre e tão infecta, por essas pessoas que querem o poder", atestou Aglailson.


Perguntado pelo apresentador Jota Domingos sobre sua continuidade na vida pública, Aglailson atestou: "não vou abandonar nada. Eu vou em frente". Ainda em sua fala, mostrou sua intensão em ser candidato a Deputado Federal. "Vamos em frente, vamos mostrar a Vitória de Santo Antão como nós iremos fazer essa cidade na Câmara Federal. O povo, o locutor vai dizer: neste instante vão ouvir o representante de Vitória de Santo Antão, José Aglailson, Zé do Povo".


Finalizando a entrevista, José Aglailson agradeceu a sua família pelo empenho, e aos seus coordenadores de campanha.

Do nossavitoriape
Por Danilo Coelho


8 comentários:

Anônimo disse...

aglailson vai se tratar cabeção ficha suja...kkkkkk

Anônimo disse...

Aglailson vc papai noel filha da puta sujeito miseravel presenteia os pobres e cospe nos ricos...o vermelho morreu em vitoria pra nunca mais seu ficha chuva de araque háháhákkkkkkk

Anônimo disse...

Aglailson VC Foi Grande Em Vitoria de Santo Antão O seu nome sempre vai ser lembrado O prefeito que revolucionor mudou para melhor numca em tão pouco tempo fez tanto por nos Fabricas, Estradas, Facudade So voce MEU Tão Grande prefeito Não quera mostra mais nada , voce foi e sera O PREFEITO QUE FEIZ VIToRIA DE SANTO ANTão SER O que ela e HOJE. PORque o governador so ajudou vitoria por sua causa VOCE E VITORIOSO.

Anônimo disse...

Deixa de pensar pequeno idiota esse cabecao e seus filhinhos roubaram o que puderam e o que eles te deram
Vcs falavam q a filhinha de cabecao era humilde e era do povo. Procura ela agora vai pedir alguma coisa a ela antes
Das eleicoes todo mundo havia na cidade espalhando simpatia e agora sumiu tambem n mora nen aqui. e o deputado faz nada so fazia colocar adesivos nos carros e achava q tava trabalhando o proximo a perder e ele se prepare pra proxima lapada Henrique vem ai.55

Anônimo disse...

Apresenta uma obra para o bem comun q esse cabecao ficha suja fez . Vcs dizem q e o homen das 500 obras nos nao vivemos na idade da pedra pra acreditar em uma babaquice dessa natureza se vcs me mostrarem 20 dessas 500 obras te garanto q na proxima voto no 40 por enquanto estou feliz com o 55 e vcs vao ter q aguentar.

Anônimo disse...

aglailson foi o melhor prefeito de todos os tempos vcs que tao enganados seus trouchas quem ja viu sangue amarelo o sangue e vermelho feito o coraçao dale ze vc e o melhor nao liga para estes que nao sabe de nada.

Anônimo disse...

tabom zé deputado federal ? não cança de rouba não vey ? deixa os outro deputado rouba cara tu ja roubo muito namoral :S

Anônimo disse...

zé tu não ganha nem pra coveiro se tivesse eleição. procura teu lugar de defunto que é o melhor que tu fazes. dá um sumisso de vitória pelo amor de DEUS ,se é que ceres em DEUS. seu masson

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates