17 de outubro de 2012

Andarilho perdido na Paraíba procura por parentes em Vitória de Santo Antão


Um andarilho de aproximadamente 60 anos, que aparenta distúrbios mentais encontra-se sob observação médica no Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia, na Paraíba, após ser encontrado por uma equipe do SAMU daquela região. O homem encontrado afirma ser da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
Sem seguir uma linha de raciocínio lógica ele afirmou chamar-se José Aurino, ou Alvino Pereira (nomes não confirmados), porém, isso implica dizer que ele possa se referir ao Bairro de Dr. Alvinho, Zona Urbana da Vitória.
Seguido de seu possível nome ele sempre repetia os dizeres “Alvinho” e “Ponte de Gaiola”, reforçando a hipótese de ser morador dessa localidade (Ponte de Gaiola é próximo ao acesso do Centro da Vitória para o Bairro Dr. Alvinho). O idoso diz ser pai de Maria do Socorro Silva e ser filho de Dona Etelvina.
Caso seja confirmada a identidade e residência do idoso, a Prefeitura do Município paraibano custeia toda logística de locomoção. A unidade hospitalar Sinhá Carneiro atende pelo telefone (83) 3461-2961.
Fonte: A voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates