1 de outubro de 2012

Em comício no Maués, Eduardo atesta: “votando em Zé do Povo, está votando em Eduardo Campos”


Imagem: Divulgação


Na noite deste sábado, dia 29/09, o governador Eduardo Campos (PSB) veio pessoalmente à cidade para apoiar seu companheiro de partido e amigo, José Aglailson.
As manifestações começaram no início da noite no Ponto 40, onde milhares de pessoas em carros, motos, caminhões e a pé, já aguardavam a chegada do candidato a prefeito para seguir em Caminhada/Carreata pelas principais ruas e avenidas.
Este evento parou todo o município, chamando a atenção da população por onde passavam, todos que estiveram presentes puderam comemorar o momento que ficará marcado na história. Gigantesca era a concentração no Bairro do Maués, à espera de Eduardo Campos, que já se fazia presente aguardando a comitiva.
“Essa receptividade da população vitoriense é mais do que uma demonstração de carinho ao nosso Governador Eduardo Campos. É uma demonstração clara do sentimento por mudança que tomou conta do povo que não aguenta mais ver a cidade sempre como referência de coisas negativas”, desabafou a vice-candidata Anna Querálavares.
Diante a multidão Zé do Povo em seu discurso  fez um juramento ao Governador. “Se Deus me permitir mais alguns anos de vida, irei sem dúvida ver Eduardo Campos, Presidente do Brasil. Peço que minha família que se encontra presente hoje neste dia tão importante, que nunca abandone Eduardo, pois até o último dia de minha vida estarei com ele pra tudo o que for preciso”, assegurou Zé do Povo.
Ao som da música Madeira do Rosarinho o Governador Eduardo Campos foi bastante aplaudido ao começar seu discurso relembrando sua infância. “Aqui foi meu primeiro lar, também aqui foi minha primeira escola, aqui eu morei até meus cinco anos de idade, pois voltar a Vitória pra mim é uma de minhas maiores satisfações”, atestou o governador.
De acordo com o governador gratidão é uma palavra que está presente no sangue dos vitorienses. “Quando ninguém acreditou no progresso dessa terra, no desenvolvimento, na geração de empregos, e num futuro melhor, aqui sempre existiu um homem que travou batalhas difíceis ao lado do meu avô Miguel Arraes. Um guerreiro que nunca me abandonou, que deu o início a industrialização do município em parceria com o governo do estado, que mudou a história dessa terra. Se estou hoje aqui, estou de gosto e vontade, porque sei ser grato e retribuir tudo aquilo que sempre fizeram por mim, e por minha família, é muito bom saber que tenho um amigo e um aliado que sempre poderei contar com ele, e ele se chama José Aglailson o nosso Zé do Povo”, afirmou Eduardo.
O governador falou sobre a consequência de um voto. “O voto é coisa séria, não é brincadeira e ele tem consequência. O voto ele tem que ser consciente, pois quando erramos no voto, erramos com a nossa cidade, com a má utilização dos recursos públicos, com a uma péssima educação, com uma saúde precária, com  a falta de saneamento básico. Quando votamos errado, ele demora a passar mais que um dia de fome”, alfinetou.
Fazendo um retrospecto de sua trajetória Eduardo Campos agradeceu a população de Vitória pela votação expressiva das últimas eleições de 2010. ”Sou eternamente grato a Vitória por tudo, aqui minha mãe Ana Arraes foi a Deputada Federal mais votada da história dessa cidade, e eu fui o Governador que obteve o maior índice de aprovação dos vitorienses com quase 90%. Por isso eu quero continuar trabalhando por esta terra, e por este povo, porém tem que ser ao lado de um homem humilde, que favorece o mais carente, que conheça as camadas mais necessitadas, e que sempre esteve do meu lado a favor das causas mais justas”, declarou Eduardo.
Segundo Eduardo Campos. “Zé do Povo vem liderando as pesquisas em Vitória, e nesta reta final precisamos estar cada vez mais firme para Vitória voltar a crescer e não continuar na mesmice que se encontra. Peço a todos que no dia 07 de outubro, vamos votar Vitória, votar 40, votar em Zé do Povo. Pois votando em Zé do Povo, está votando em Eduardo Campos, está votando no progresso, está votando no desenvolvimento desta terra”, finalizou em alto e bom som.
Do Blog Eleições em Foco


5 comentários:

Anônimo disse...

Depois desse apelo feito pelo governo é que não voto mesmo,nem em Zé e nunca mais em Eduardo.

Anônimo disse...

ZÉ DO POVO TIRA ONDA... APEREIA 40. É DE MANHÃ DE TARDE, DE NOITE, É SEMPRE A MESMA A MESMA AQUNIA O QUE ACONTE NÃO TOU ENTEDENDO PQ ESSE AMARELO TÁ TODO SE TREMENDO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

dale 40

Anônimo disse...

dudu botou moral,e ze do povo e 40....ja ganhou e vai ganhar de novo e ze do povo e a vontade do povo!

Anônimo disse...

Pois é, temos que mudar, mudar para melhor votando em zé do povo, essa cidade ñ tem mais segunrança, educação, saúde e nem festa, volta é do povo vitoria te espera de braços abertos, até o dia 07, um abraço.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates