5 de outubro de 2012

Faltou dinheiro ou gestão?



Na tarde desta terça-feira (02) nossas lentes flagraram, próximo ao Viaduto dos Borges, um carro da frota da Prefeitura estacionado em cima da calçada. Nessas eleições municipais candidatos à prefeito de cidades de médio e grande porte, em todo Brasil,  estão colocando como “Trending Topics” em seus pronunciamentos o tema MOBILIDADE urbana.
Já em nossa cidade o tema não vem tendo o mesmo tratamento. Nos últimos 12 anos de governo, uma espécie de “Gestão Compartilhada” entre Elias e Aglailson, nossa qualidade de vida, entre tantas outras, na questão do disciplinamento do trânsito, na qualidade das calçadas e por aí vai…
O agravante disso tudo, para aumentar ainda mais o nosso descontentamento, é que os abusos em nossa cidade partem justamente daqueles que deveriam dar o exemplo, sendo assim, para acabar de completar, o automóvel ainda está se encontra com documentação atrasada. Tudo isso é lamentável. O prefeito, candidato a reeleição, diz em sua propaganda que o TRABALHO CONTINUA COM SERIEDADE. Imagine se não fosse?
Ah.. já ia esquecendo: O referido veiculo está circulando ilegalmente, já que encontra-se com documentação atrasada, sem contar as 02 multas em aberto.

Fonte: Blog do Pilako


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates