3 de outubro de 2012

MC-Bauchemie é inaugurada no Parque Industrial de Vitória


No início da noite desta terça-feira a indústria alemã MC-Bauchemie marcou o início da atividade de sua segunda fábrica no Brasil com um grande evento de inauguração.
A MC-Bauchemie é uma empresa de produtos químicos para construção. Multinacional com mais de 50 anos de experiência e atuação em mais de 30 países é hoje um dos principais fornecedores em todo o mundo. No Nordeste a MC-Bauchemie atende empresas como a construtora Moura Dubeux.
O evento de inauguração da unidade da empresa em Vitória de Santo Antão que marca a expansão da multinacional em solo brasileiro contou com a presença entre outros, de Jaques Pinto, diretor geral da MC-Bauchemie no Brasil e de Alexandre Ferrer, secretário de Desenvolvimento Industrial do município.
Segundo Jaques Pinto, diretor geral da MC-Bauchemie no Brasil, “Vitória de Santo Antão  foi escolhida entre as cidades que poderiam ter a fábrica, por ficar em um local estratégico, perto de diversas capitas, por ter fácil acesso ao Porto de Suape e pela cooperação da prefeitura local, que fez com que as coisas acontecessem de forma muito profissional e rápida”.

Com Informações do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates