8 de outubro de 2012

Nas Eleições 2012, Câmara de Vereadores de Vitória tem 70 % de renovação



Assim como já era esperado, a Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão passará por uma grande renovação. Dos onze vereadores atuais, cinco deles não disputaram novo mandato, sendo eles, André de Bau, Zé do Povo, Geraldo Enfermeiro, Pedro Queiroz e Sylvio Gouveia.

Dos seis que disputaram novo mandato, Frasão, Novo da Banca, Irmão Duda, Everaldo Arruda, Mano Holanda e Dr. Saulo, três deles não conseguiram se reeleger, Frasão, Everaldo Arruda e Mano Holanda.

Marcone da Charque (PSD), Everaldo Arruda (PDT) e Mano Holanda (PSC), embora terem ficado em sétimo, oitavo e nono lugar, respectivamente, não conseguiram se eleger, devido ao coeficiente eleitoral e legenda.

A coligação “Vitória, Mudança e Renovação” (PT, PCdoB e PV), do candidato Jailton Albuquerque, não atingiu o coeficiente eleitoral, não elegendo nenhum dos seus candidatos a vereador.

A coligação “Frente Popular da Vitória”, do Candidato José Aglailson), elegeu três vereadores, sendo eles, Dr. Saulo (PSB), Sandro da Banca (PTC) e Geraldo Filho (PTC).

Já a coligação “O Trabalho Continua”, do prefeito reeleito, Elias Lira, consegui eleger oito vereadores, ficando com a maioria na câmara, sendo eles, Bau Nogeira (PSD), Edmo  Neves (PMN), Novo da Banca (PSD), Edvaldo Bione (PMDB), Irmão Duda (PSDC), Edinho (PMN), Toninho (PR) e Danda da Feijoada (PR).


Por Danilo Coelho
Eleições em Foco


3 comentários:

sandres marcolino disse...

Parabéns a Todos.(valeu Danda da feijoada pelo
otimismo)Sandres Marcolino.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os vereadores e graças a Deus que o prefeito é Elias lira precisamos de uma pessoa do bem nessa prefeitura...

Anônimo disse...

Chega de bandido em vitória com Elias lira é diferente é muito trabalho, e é uma pessoa do bem valeu meu prefeito

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates