3 de outubro de 2012

Prefeitura da Vitória entrega Escola Madre Leopoldina à comunidade de Campinas


A Prefeitura da Vitória está mudando a realidade dos moradores de Campinas e construindo um novo tempo. Depois do calçamento foi entregue à comunidade no final da tarde desta segunda-feira a Escola Municipal Madre Leopoldina, realizando um sonho de quase uma década das mães da comunidade.
O ato de entrega da escola aos moradores contou com a participação do secretário de Defesa do Cidadão, Décio Filho, da secretária de obras do município, Selma Andrade, da secretária de Educação, Maria José de Lira, e do mestre de obras José Chagas, o Seu Zito, representando a construtora Fernandes Machado Engenharia e Arquitetura, empresa vencedora da licitação e responsável pela execução da obra.
Na ordem de serviço em abril deste ano, as paredes que restaram de uma antiga escola desativada, foram demolidas para dar lugar a uma nova e bonita escola que atenderá as crianças, jovens e adultos da comunidade trazendo mais dignidade, autoestima, e oportunidade para todos.
Moradora há 61 anos em Campinas, dona Clarice Gonçalves, representou a comunidade na ocasião da assinatura da ordem de serviço e também esteve presente no ato de entrega nesta segunda-feira e lembrou aquele momento. “Antes eram paredes velhas de uma escola desativada há quase nove anos, quando passava aqui sentia um aperto no coração. Fico imaginando nossas crianças terem que atravessar a estrada para poder estudar e agora estão pertinho de casa. Hoje vemos um sonho realizado. A gente fica muito feliz. As coisas estão mudando muito por aqui.”, contou dona Clarice.
Informações do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates