24 de novembro de 2012

Centenário da Paróquia do Livramento, em Vitória, contará com atrações externas


Com o tema “Maria, sinal de zelo pela saúde!” a Festa da Paróquia de N. Sra. do Livramento em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, segue até este domingo (25), com as atividades religiosas, contando também com as atrações externas, que já estão definidas para comemorar o seu centenário.
Nesta sexta-feira (26), a animação ficará por conta da cantora Vilma de Gravatá, tocando seresta e relembrando grandes canções; amanhã (24), João Caverna & Edilma, e também Edmilson Silvafazem seus respectivos shows; Domingo (25), Cristina Amaral (Gospel) com a participação especial de Padre Rubens, encerrando a festividade religiosa.
O ponto alto das celebrações acontece no dia 25, com a presença do Pe. Fernando Castro, além do Bispo da Diocese de Pesqueira (PE) – Dom José Luiz Sales, com a solene celebração pela parte da manhã. À tarde, com a presença do Monsenhor Maurício Diniz – Vigário Episcopal, vai conduzir Missa e a Procissão Solene com a imagem da Padroeira, percorrendo as principais ruas da cidade, acompanhado pelo Pe. Rubens Soares de Almeida (Pároco da Igreja), encerrando com Girândola festiva, descida da Bandeira e show religioso.
fonte: A voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates