9 de novembro de 2012

Diretores da Conmebol fazem vistoria no Carneirão para a Copa Libertadores


O estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão receberá a partir do próximo dia 17 de novembro, as equipes do Colo Colo do Chile, Sport Gils, do Peru e Universidad Autonoma do Paraguai e o anfitrião da Copa Libertadores Feminina 2012, o Vitória de Santo Antão.  A estimativa da diretoria do Tricolor das Tabocas é que cerca de 5 mil pessoas assistam aos jogos da equipe nesta competição internacional que reúne os principais clubes sul-americanos do futebol feminino.
Na última terça-feira diretores da Conmebol, representando a diretoria executiva da Copa Libertadores estiveram fazendo uma vistoria no estádio que está de cara nova e abrigará as equipes do Grupo C.
O secretário da Copa Libertadores, Modesto Roma e a coordenadora de futebol feminino da Conmebol no Brasil, Luciene Pereira, estiveram por mais de uma hora no visitando as reformas que foram realizadas para adequação às exigências da Conmebol para a competição internacional que será realizada pela primeira vez no estado de Pernambuco. Recife e Caruaru serão as outras sedes e também em vistorias agendadas. O Presidente do Vitória, Paulo Roberto, esteve no estádio com os representantes da Conmebol.
No Carneirão serão seis jogos da primeira fase da Copa Libertadores, nos dias 17, 19  e 21 de novembro em rodada dupla às 19h e 21h.

Do Portal do Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates