26 de novembro de 2012

Instituto Histórico e Geográfico da Vitória comemora, em grande estilo, seus 62 anos de vida


Na noite da última sexta (23), sob o comando do seu presidente, Professor Pedro Ferrer,  acorreu a solenidade comemorativa pela passagem do 62º Aniversário do nosso Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, nas dependências da CASA DO IMPERADOR.
Em noite movimentada, a plateia acompanhou atentamente as apresentações culturais do grupo “LiterAtos” dirigido pelo professor Rafael Oliveira e do artista vitoriense Rildo de Deus.
A instituição concedeu a “Comenda IHGVSA” às professoras Maria Ines Barcelar Lins de Albuquerque e Maria Valdinete de Moura Lima, homenageando também, com a aposição das fotografias, em sua seleta galeria, das seguintes personalidades: Áurea Ferrer de MoraisEdgard Valois e Otoni Rodrigues, subiram ao palco para agradecer as homenagens, em nome das famílias, o Senhor Paulo FerrerEulâmpio Rocha e Kátia Rodrigues, respectivamente.
Ainda dentro da programação, tomou posse a nova diretoria recém eleita, como também novos sócios ingressaram na casa. Ao final os presentes foram brindados com um coquetel no Salão Nobre, como também tiveram oportunidade de visitar o Museu.
Do Blog do Pilako


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates