24 de novembro de 2012

Numa partida emocionante, Vitória deixa escapar vaga na final da Libertadores



Vitória e Colo-Colo fizeram na noite desta sexta-feira uma partida emocionante digna de final de Libertadores. Casa cheia com mais de cinco mil torcedores e a expectativa de uma grande apresentação do time do Vitória o Tricolor foi surpreendido e antes dos 10 minutos perdia por 2×0.

A reação tricolor começou ainda no primeiro tempo em jogada de Karen que cruzou para Chú Santos marcar para o Vitória. Mas aos 38 minutos a zaga falhou outra vez e Soto aumentou a vantagem chilena. 3×2.

No segundo tempo o técnico Caio Couto colocou cinco atacantes em campo. O time acordou e reagiu positivamente. Aos 14 minutos Thaisinha aproveitou rebote e fuzilou a rede adversária. O gol levantou a torcida do Vitória que passou a acreditar na virada.

Aos 33 minutos numa cobrança de falta, Thaisinha deixou tudo igual e o Carneirão voltou a tremer.
Cinco minuto depois a zaga do Vitória entregou mais uma vez. Villamaior entrou em velocidade marcou o gol da vitória do Colo-Colo. Vitória 3×4 Colo-Colo.
O time chileno enfrenta o Foz Cataratas na final, às 20 h , enquanto o Vitória joga às 17h30, na decisão do terceiro lugar.

Informações do Portal do Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates