9 de novembro de 2012

Operação Alvorada cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e homicídios no Grande Recife, inclusive em Vitória


Grupo atuava também no Município da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata
A Operação Alvorada foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) para cumprir 19 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas, armas e munição na Região Metropolitana do Recife. Até por volta das 10h, 18 já haviam sido cumpridos.
Entre os integrantes da quadrilha estavam três policiais militares, um reformado e dois na ativa. O agente que estava no quadro de reserva da polícia era um sargento da Rádio Patrulha. Já entre os que estavam ativos no serviço, foram presos um cabo do 21º Batalhão da Polícia de Vitória de Santo Antão e um soldado. As investigações, iniciadas em maio deste ano, apontaram que os policiais agiam no fornecimento de armas e munição.
Os grupos atuam nos municípios de Olinda, Paulista, Recife e Cabo de Santo Agostinho, na RMR;Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata; além de Caruaru e Limoeiro, no Agreste. Somente na Delegacia de Peixinhos, em Olinda, já foram abertos pelo menos seis inquéritos por homicídio contra acusados de participar das quadrilhas.
Os suspeitos presos são levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Cem policiais civis e 70 militares participam da ação.
Com informações do NE10.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates