23 de novembro de 2012

“Pense numa ESCULHAMBAÇÃO”.


Na manhã de hoje (23) nossas lentes flagraram, mais uma vez,  uma cena que bem reflete a bagunça e esculhambação do nosso trânsito “salvem-se quem puder”. A Prefeitura, que é o órgão responsável para botar “ordem na casa” faz de conta que não sabe.
Muito bem, não é de hoje que a histórica Praça 3 de agosto, inaugurada em 1954 pelo saudoso ex-prefeito Manoel de Holanda, vem sendo IMPROVISADA como terminal urbano de passageiro em nossa cidade. Sai prefeito, entra prefeito e esses sujeitos não querem “aprumar” nada na cidade, ou seja, para eles  quanto mais bagunça, melhor!
Já denunciamos várias vezes, aqui pelo blog, que o transporte coletivo de nossa cidade vai de mal  a pior. A Prefeitura, segundo comentários de gente do próprio setor, não tem nenhum departamento que fiscalize e organize o seguimento que, diga-se de passagem, é vital para o desenvolvimento econômico da cidade.
Na manhã de hoje (23), por exemplo, um caminhão estacionou no meio das “paradas oficiais” dos ônibus obrigando, durante boa parte da manhã, os passageiros, alguns deles crianças e idosos, embarcarem e desembarcarem do coletivo no meio das ruas correndo todo tipo de perigo. O curioso disso tudo é que, durante a “bronca”, não apareceu nenhum agente da Guarda Municipal, ninguém da Prefeitura, e tudo foi “resolvido” sem nenhum critério lógico, é como se a Prefeitura não existisse na cidade, ou, só existe para cobrar impostos e “aparecer” na hora que os políticos tem interesse na “parada”.
Do Blog do Pilako


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates